Diário de São Paulo
Siga-nos

Shows de Durant e Kevin Porter Jr. e lesão de Giannis marcam rodada da NBA

Seis jogos agitaram a noite da NBA nesta quinta-feira, e dois xarás deram aula. Kevin Durant comandou a vitória do Brooklyn Nets, enquanto Kevin Porter Jr fez

NBA
NBA

Redação Publicado em 30/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h53


Astros comandam vitórias do Brooklyn Nets e do Houston Rockets, enquanto MVP torce tornozelo

Seis jogos agitaram a noite da NBA nesta quinta-feira, e dois xarás deram aula. Kevin Durant comandou a vitória do Brooklyn Nets, enquanto Kevin Porter Jr fez a melhor partida da breve carreira e bateu um recorde pelo Houston Rockets. A nota triste da rodada foi a lesão de Giannis Antetokoumnpo, que torceu o tornozelo e deixou a quadra com apenas um minuto de jogo. Confira!

Kevin Durant salta para a enterrada contra o Indiana Pacers — Foto: Getty Images

Kevin Durant salta para a enterrada contra o Indiana Pacers — Foto: Getty Images

Quem sabe, sabe

Durant teve uma atuação de gala. Foram 42 pontos e 10 assistências diante do Indiana Pacers, sendo fundamental para o triunfo por 130 a 113. E não vimos só quantidade, mais qualidade. Nesse compilado é possível ver a variedade de jogadas do ala.

O novinho tá on!

O maior pontuador da noite, no entanto, foi outro Kevin, Porter Jr. O armador dos Rockets, em sua segunda temporada na NBA, chamou a responsabilidade e levou o lanterna da Conferência Oeste a derrotar o terceiro colocado do Leste. Ele tornou-se o mais jovem da história da NBA a anotar mais de 50 pontos e 10 assistências (foram 11) em uma partida, aos 20 anos. O recorde anterior pertencia a um tal de LeBron James, que o fez aos 23.

Contusão relâmpago

Giannis Antetokounmpo mal esteve em quadra nesta quinta. Ele pisou no pé de Olynyk quando partia para a cesta e torceu o tornozelo. Ele saiu de quadra andando sozinho, com cara de dor. Ainda não se sabe a extensão do dano, mas ele também não deve jogar nesta sexta.

Tocaço

Apenas aprecie esse veto de KJ Martin em Bobby Portis.

Sem nem olhar

Quando o entrosamento é grande, não precisa nem olhar. Draymmond Green sabia exatamente como Stephen Curry iria se movimentar e fez o passe cruzando a quadra na expectativa do companheiro aparecer para receber. Bingo!

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias