Diário de São Paulo
Siga-nos

Sauditas quitam atraso com Anderson Talisca e frustram sonhos do Corinthians

O Al Nassr, da Arábia Saudita, pagou dois meses de salários que estavam atrasados com o meia-atacante Anderson Talisca e afastou, portanto, a possibilidade de

Sauditas quitam atraso com Anderson Talisca e frustram sonhos do Corinthians
Sauditas quitam atraso com Anderson Talisca e frustram sonhos do Corinthians

Redação Publicado em 12/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h13


Al Nassr pagou dois meses de salários que estavam atrasados com o meia-atacante

O Al Nassr, da Arábia Saudita, pagou dois meses de salários que estavam atrasados com o meia-atacante Anderson Talisca e afastou, portanto, a possibilidade de rescisão contratual do jogador.

O acerto de pagamento foi confirmado por pessoas próximas ao atleta. A situação frustra os sonhos do Corinthians, que tinha nos planos a contratação do meia-atacante de 27 anos para 2022.

Representado pelo empresário escritório de Carlos Leite, que tem ótimo trânsito no Corinthians, Talisca recebeu nesta semana a visita de dois de seus agentes. Eles viajaram ao país com a intenção de zerar as pendências. Caso não houvesse acordo, poderiam buscar a saída do jogador.

Torcedor do Corinthians, Anderson Talista é cobiçado pelo clube há anos. Ele chegou ao Al Nassr em maio deste ano e, segundo informações veiculadas na época, os árabes pagaram 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para tirá-lo do Guangzhou Evergrande.

Anderson Talisca em treino do Al Nassr  — Foto: Al Nassr / divulgação

Anderson Talisca em treino do Al Nassr — Foto: Al Nassr / divulgação

Como o ge vem publicando nos últimos dias, a prioridade do Corinthians é contratar um centroavante para 2022. Diego Costa, do Atlético-MG, chegou a ser sugerido ao clube, mas não houve avanço nas negociações. Germán Cano, que deixou o Vasco da Gama, não desperta interesse corintiano.

Embora deva envolver valores altíssimos, a bola da vez é Cavani. O uruguaio tem futuro indefinido no Manchester United, da Inglaterra, e avalia um retorno para o futebol da América do Sul em 2022.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias