Após vitória sobre o Vasco, Tricolor se reapresenta na Barra Funda com novidades no elenco e foco no duelo contra o Flamengo

Redação Publicado em 03/11/2025, às 16h39
O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (3), no CT da Barra Funda, um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, em São Januário. A principal novidade da atividade foi a presença do lateral Cédric Soares, que voltou a trabalhar com o grupo depois de se recuperar de uma fratura no dedo do pé direito.
O português participou de boa parte do treino com os companheiros e mostrou evolução significativa na parte física, indicando que deve estar à disposição da comissão técnica em breve.
Os jogadores que atuaram por mais tempo na partida contra o Vasco realizaram exercícios regenerativos na parte interna do CT. Já os demais atletas foram a campo para um treino técnico, com foco em movimentações rápidas e enfrentamentos em espaço reduzido.
Outra presença importante no treino foi a de Jonathan Calleri, que segue em fase de transição física após cirurgia no joelho esquerdo. O atacante participou da primeira parte da atividade, ainda sem contato com os demais jogadores, e depois deu sequência ao trabalho com os preparadores físicos.
A comissão técnica encerrou a sessão com um treino complementar em campo maior, que contou também com os goleiros. O foco foi ajustar posicionamento e intensidade nas ações ofensivas.
O elenco do São Paulo volta a treinar nesta terça-feira (4), no período da tarde, antes da viagem a Santos. O próximo compromisso será diante do Flamengo, na quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

O lugar a que pertencemos

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”

Enel investe R$ 2,9 milhões em eficiência energética no TRE de São Paulo

PF aponta suposta fraude contábil no banco de Edir Macedo e compara operação ao caso Master

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo