O São Paulo fechou um novo patrocinador. A empresa ainda é mantida sob sigilo, mas a marca ocupará o espaço no ombro da camisa, local vago desde o início da
Redação Publicado em 12/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h04
O São Paulo fechou um novo patrocinador. A empresa ainda é mantida sob sigilo, mas a marca ocupará o espaço no ombro da camisa, local vago desde o início da temporada. O anúncio será realizado nesta sexta, em entrevista do diretor de markerting, Eduardo Toni.
O clube iniciou a temporada com a camisa limpa, numa estratégia da diretoria, que não renovou com os antigos parceiros para buscar novos patrocinadores dispostos a pagar mais para estampar o uniforme do São Paulo.
Atualmente, a camisa tem as marcas da Sportsbet.io como patrocinador máster e a Gazin na barra de trás, além da Cimentos Cauê e da Cartão de Todos na parte da frente do calção e do ABC da Construção na parte de trás do calção.
A última empresa a ocupar o espaço no ombro dos jogadores foi a MRV, que não teve o vínculo estendido após o Brasileiro de 2020.
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também
Entenda o que são doramas e por que fazem tanto sucesso no Brasil
Inundações na Itália mostram que mortes no Rio Grande do Sul poderiam ter sido evitadas
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Escreva um livro. Vai valer a pena. Nem que seja só para você
VÍDEO - mãe dança funk com roupa transparente em festa infantil e é detonada na web
Erika Schneider revela ter sido vítima de crime grave em Nova York
Entenda o que são doramas e por que fazem tanto sucesso no Brasil
BIZARRO! Influenciadora vende vídeo em que faz sexo com fantasma; assista
Gabigol rasga o verbo após perder a camisa 10 do Flamengo
Pilotos realizam diversas homenagens à Senna antes do GP da Emilia-Romagna