Diário de São Paulo
Siga-nos

São Paulo fecha novo patrocínio para o ombro da camisa

O São Paulo fechou um novo patrocinador. A empresa ainda é mantida sob sigilo, mas a marca ocupará o espaço no ombro da camisa, local vago desde o início da

SAO PAULO
SAO PAULO

Redação Publicado em 12/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h04


O São Paulo fechou um novo patrocinador. A empresa ainda é mantida sob sigilo, mas a marca ocupará o espaço no ombro da camisa, local vago desde o início da temporada. O anúncio será realizado nesta sexta, em entrevista do diretor de markerting, Eduardo Toni.

O clube iniciou a temporada com a camisa limpa, numa estratégia da diretoria, que não renovou com os antigos parceiros para buscar novos patrocinadores dispostos a pagar mais para estampar o uniforme do São Paulo.

Atualmente, a camisa tem as marcas da Sportsbet.io como patrocinador máster e a Gazin na barra de trás, além da Cimentos Cauê e da Cartão de Todos na parte da frente do calção e do ABC da Construção na parte de trás do calção.

A última empresa a ocupar o espaço no ombro dos jogadores foi a MRV, que não teve o vínculo estendido após o Brasileiro de 2020.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias