O São Paulo fechou um novo patrocinador. A empresa ainda é mantida sob sigilo, mas a marca ocupará o espaço no ombro da camisa, local vago desde o início da
Redação Publicado em 12/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h04
O São Paulo fechou um novo patrocinador. A empresa ainda é mantida sob sigilo, mas a marca ocupará o espaço no ombro da camisa, local vago desde o início da temporada. O anúncio será realizado nesta sexta, em entrevista do diretor de markerting, Eduardo Toni.
O clube iniciou a temporada com a camisa limpa, numa estratégia da diretoria, que não renovou com os antigos parceiros para buscar novos patrocinadores dispostos a pagar mais para estampar o uniforme do São Paulo.
Atualmente, a camisa tem as marcas da Sportsbet.io como patrocinador máster e a Gazin na barra de trás, além da Cimentos Cauê e da Cartão de Todos na parte da frente do calção e do ABC da Construção na parte de trás do calção.
A última empresa a ocupar o espaço no ombro dos jogadores foi a MRV, que não teve o vínculo estendido após o Brasileiro de 2020.
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também
Manifestantes barram passagem de Bolsonaro em Rodovia no Pará
Membro do partido Democrata pede que Biden abandone sua candidatura
Governo busca proibir Meta de usar dados de usuários para treinar IA
Andressa Urach utiliza briga entre Lula e Bolsonaro como inspiração para novo pornô; entenda
Ex-mulher de Tim Maia faz revelação bombástica sobre único herdeiro do cantor
Dólar cai após semanas em meio a reuniões de Lula e Haddad
"Responsabilidade fiscal é compromisso" diz Lula em meio a discordâncias com o BC
Inquérito de apuração da morte de Gal Costa é concluído
Ministério da Saúde amplia público alvo para vacinação contra HPV
Governo não fará outro leilão de arroz; entenda