Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, assume namoro com piloto

Anuncio foi feito através do Instagram; Pyong também desejou felicidade ao casal

Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, assume namoro com piloto - Imagem: Reprodução/ Instagram @sammys
Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, assume namoro com piloto - Imagem: Reprodução/ Instagram @sammys

Gabrielly Bento Publicado em 04/01/2024, às 19h39


Sammy Sampaio, influenciadora digital e ex-mulher do youtuber Pyong Lee, assumiu namoro nesta quinta-feira (4) com o piloto e atleta de corrida e ciclismo Nikolaj Sojka.

O casal fez uma postagem colaborativa no Instagram para anunciar o relacionamento. Na legenda, eles escreveram: "Dentre nossas imperfeições, nós somos perfeitos um para o outro. Mais forte que atração física, é a conexão de propósitos, a conexão de espírito, e a conexão de mentalidade.”

E continua: “Decidimos dar mais um passo. Um relacionamento com base em uma metodologia de crescimento diário, onde juntos formamos um coração único, em Cristo, blindado das influências do mundo exterior.”

“Esse post é para todos que nos acompanham! Estamos muito felizes em compartilhar nossa primeira conquista de 2024. Feliz ano novo!", finalizaram.

Sammy e Pyong Lee se separaram em 2022, após quase tres anos de casamento. Eles têm um filho juntos, Jake, que tem 3 anos.

A notícia do novo relacionamento de Sammy foi recebida com muito carinho pelos fãs da influenciadora. Nos comentários da postagem, muitos seguidores desejaram felicidades ao casal, inclusive Pyong.

“Felicidades aos dois. Que Jesus seja o centro do relacionamento de vocês. Deus abençoe muito! Feliz 2024.”

Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, assume namoro com piloto
Imagem: Reprodução/ Instagram @sammys
Compartilhe  

últimas notícias