Diário de São Paulo
Siga-nos
Jogos da Copa Do Mundo

Revoltado com Tite, Neto não torcerá para o Brasil na Copa e revela qual seu novo país favorito

Durante os 'Donos da Bola', ele conversou sobre as convocações

Dessa vez, o Craque Neto abriu o jogo sobre qual time torceria. - Imagem: reprodução I Youtube Os Donos da Bola
Dessa vez, o Craque Neto abriu o jogo sobre qual time torceria. - Imagem: reprodução I Youtube Os Donos da Bola

Juliane Moreti Publicado em 10/11/2022, às 15h51


Nesta terça-feira (8), o Craque Neto se mostrou, mais uma vez, revoltado com a seleção de Tite para a Copa do Mundo. Ele declarou que torcerá para a Argentina nos jogos.

Durante os 'Donos da Bola', ele não deixou de citar algumas convocações que ele, particularmente, acha injusta. Alguns nomes até foram citados, como o do atacante Gabriel Martinelli e o lateral direito Daniel Alves, por exemplo.

''É uma sacanagem com o Marcos Rocha, que nunca foi convocado, é uma sacanagem com o Fagner e Danilo. Não é só a desvalorização do futebol brasileiro, é a sacanagem de convocar o Martinelli, que tem 33 gols na carreira. O Gabigol tem esse número na temporada, em um campeonato que foi difícil pra caramba'', comentou Neto.

A conversa entre os participantes do futebolfluiu solta. Cada um com seu pensamento, expressou pra quem torceria. Neto, declarou quem ele gostaria que ganhasse o troféu.

''Argentina. E aqueles que acham que eu torço pra Argentina, aqui pra vocês. Eu torço para Argentina e pro Messi'', declarou. A Argentina terá o seu primeiro jogo no dia 22 de novembro, estreando na Copa do Mundo.

Compartilhe