Diário de São Paulo
Siga-nos

Relâmpagos interrompem partida feminina de rúgbi no estádio Olímpico de Tóquio

Uma forte chuva que assolou o Japão no fim da noite desta quinta-feira (horário de Brasília), interrompeu a partida feminina de rúgbi entre Nova Zelândia e o

RUGBI
RUGBI

Redação Publicado em 30/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 06h52


Uma forte chuva que assolou o Japão no fim da noite desta quinta-feira (horário de Brasília), interrompeu a partida feminina de rúgbi entre Nova Zelândia e o time que representa o Comitê Olímpico Russo (ROC). Após uma longa sequência de relâmpagos, no estádio Olímpico de Tóquio, o jogo – válido pela última rodada da fase de grupos – foi adiado para preservar a segurança das atletas.

“O início da partida feminina foi adiada devido a relâmpagos. Cronometragens revisadas para vir – dizia o comunicado do time olímpico da Nova Zelândia”.

Após o forte temporal, porém, o confronto foi retomado com vitória larga das neozelandesas por 33 a 0. O resultado garantiu a seleção nas quartas de final da competição.

Nova Zelândia vence time que representa o Comitê Olímpico Russo (ROC) — Foto: REUTERS / Edgard Garrido

Nova Zelândia vence time que representa o Comitê Olímpico Russo (ROC) — Foto: REUTERS / Edgard Garrido

Após a vitória, o perfil da equipe comemorou a classificação e se mostrou animado por um novo confronto com a ROC, que também avançou. As seleções voltam se enfrentar às 5h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira, pelas quartas de final.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias