Diário de São Paulo
Siga-nos
Skate

Rayssa Leal conquista mais um título e volta a fazer história

A 'fadinha' do skate brasileiro brilhou na pista mais uma vez

Rayssa leal é a mais nova campeã do STU nacional - Imagem: reprodução Instagram @rayssalealsk8
Rayssa leal é a mais nova campeã do STU nacional - Imagem: reprodução Instagram @rayssalealsk8

Bianca Souza Publicado em 19/09/2022, às 11h36


Rayssa leal voltou a fazer história e conquistou o título da etapa do STU. A competição ocorreu na cidade de Recife, na tarde do último domingo (18).

A 'fadinha', dominou as ações na disputa da final do street feminino e somou mais um troféu para sua carreira na modalidade.

rayssa-leal-campea-stu-nacional
Rayssa agradeceu a torcida em suas redes sociais / Imagem: reprodução Twitter @rayssaleal

Já nas duas primeiras voltas, Rayssa entregou um ritmo impressionante e chegou a liderança da disputa, dificultando a vida de suas rivaisna pista, que seguiram pressionando com Marina Gabriela, Gabi Mazetto e companhia.

Rayssa também protagonizou um show nas quatro tentativas de manobrase garantiu sua vaga na super final.

A 'fadinha' conquistou o lugar mais alto no pódio com uma grande atuação do STU. Carla Karolina subiu em segundo e Marina Gabriela assumiu a terceira posição.

Gabi Mazetto, terminou a prova entre as quatro melhores e levou o título de campeã brasileira na temporada do skate.

"Estou muito feliz. Acho que fiz uma das minha melhores finais. Acertei várias manobras. A torcida ajudou muito", disse Rayssa Leal em entrevista.

Mais competição

Ainda durante a competição deste domingo (18), Yndiara Asp disputou a grande final do park feminino em mais uma etapa do STU. Com atuação impressionante, a atleta superou Raicca Ventura e conquistou o título do evento e ficou com o vice-campeonato brasileiro da temporada.

Para fechar a disputa no STU, Isadora Pacheco assumiu a terceira posição e manteve-se atrás de Raicca Ventura, que fechou com o título de campeã brasileira depois do brilhante desempenho duante a temporada.

Compartilhe  

últimas notícias