Diário de São Paulo
Siga-nos
Futuro incerto

PSG decide vender Mbappé na atual janela de transferências

O jogador já havia declarado que não gostaria de ficar no clube

PSG decide vender Mbappé na atual janela de transferências - Imagem: reprodução / Instagram @k.mbappe
PSG decide vender Mbappé na atual janela de transferências - Imagem: reprodução / Instagram @k.mbappe

Nathalia Jesus Publicado em 13/06/2023, às 10h39


Recentemente, Kylian Mbappé enviou ao Paris Saint-Germain um comunicado oficial informando que não tem interesse em seguir no clube após o final do seu contrado, em junho de 2024. Porém, a diretoria da equipe francesa preferiu agir rápido.

O PSG não pensa em dispensar o jogador de graça, o que aconteceria se ele seguisse até o prazo do contrato, por isso, deu duas opções para o atacante: assinar a renovação do vínculo ou ser negociado nesta janela de transferências.

Segundo informações do ge, o clube francês está disposto a aceitar uma oferta de 200 milhões de euros pelo jogador, que tem 24 anos. Há dois anos, o PSG recusou uma oferta do mesmo valor do Real Madrid por Mbappé. A equipe espanhola é cotada pela imprensa internacional como o único destino possível do jovem.

O Madrid mudou a estratégia no mercado para a próxima temporada após a saída de Benzema. O clube se vê obrigado em gastar muito por um atacante goleador, algo que era desejo do técnico Carlo Ancelotti antes mesmo da transferência do camisa 9 para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Compartilhe  

últimas notícias