Diário de São Paulo
Siga-nos

PGL Major Stockholm: paiN terá felippe1 como treinador

Felippe "felippe1" está de volta à paiN... ao menos temporariamente. O veterano foi convidado pela organização para ser o treinador do time de Counter-Strike:

PGL Major Stockholm: paiN terá felippe1 como treinador
PGL Major Stockholm: paiN terá felippe1 como treinador

Redação Publicado em 19/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h37


Ex-jogador e treinador da equipe, veterano foi convidado para ocupar lugar de ellllll

Felippe “felippe1” está de volta à paiN… ao menos temporariamente. O veterano foi convidado pela organização para ser o treinador do time de Counter-Strike: Global Offensive durante o PGL Major Stockholm, já que o dono da vaga, Bruno “ellllll”, está banido por tempo indeterminado de participar de competições oficiais da Valve.

O anúncio foi feito pelo próprio felippe1. No Instagram, o CEO da Imperial agradeceu ao convite e se disse muito feliz por voltar a vestir a camisa da paiN, como fez nos tempos de jogador e treinador no CrossFire, no Counter-Strike 1.6 e no Counter-Strike: Global Offensive.

Treinador da paiN desde o retorno da equipe ao CS:GO em fevereiro de 2019, ellllll não pode participar de quaisquer atividades da equipe no mundial pois foi banido por tempo indeterminado pela Valve por conta do bug do coach. O treinador já cumpriu a punição de 10 meses pela Esports Integrity Comission (ESIC), mas ainda segue de fora das competições oficiais da publisher. Durante o mundial, ellllll ficará no Brasil.

A paiN se classificou com status Challenger e estreia no PGL Major Stockholm na terça-feira, às 6h15, diante da Entropiq.

felippe1 com o uniforme da paiN — Foto: Reprodução/Instagram

felippe1 com o uniforme da paiN — Foto: Reprodução/Instagram

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias