O eFootball PES 2021 recebe nesta quinta-feira mais uma versão do Ronaldinho Gaúcho no mundo virtual. Com 96 pontos de overall, R10 aparece como meia em uma partida histórica diante da Internazionale de Milão em 2008. Visando homenagear grandes partidas de craques do futebol, o evento “Iconic Moments” (Momentos Icônicos) já presenteou Beckham, Forlán, Cassillas, Gerrard, entre outros.

Focado em Ronaldinho Gaúcho, o evento desta semana do modo MyClub destaca uma das melhores partidas do craque com a camisa do Milan. Em 28 de setembro de 2008, o camisa 80 (à época) recebeu um lindo passe de Kaká e marcou o único gol da vitória do rossonero contra o arquirrival.

Esta será a quinta versão de Ronaldinho no PES 2021. Cada uma das outras representa o craque em uma fase da vida e da carreira. Os cards vão de 81 de geral (fim da carreira) e vai subindo relembrando grandes fases por Barcelona e até pelo Milan. Em outubro do ano passado, ele celebrou nas redes sociais um golaço recriado no jogo da Konami.

Ronaldinho é um dos melhores jogadores do PES 2021 — Foto: Reprodução

Ronaldinho é um dos melhores jogadores do PES 2021 — Foto: Reprodução

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.