Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol!

PELÉ: filhos de Sandra Regina abrem o coração e revelam se perdoaram o avô ou não

Gabriel e Octávio visitaram o "Rei do Futebol" em São Paulo, antes da morte dele

Netos de Pelé, Gabriel e Octávio, durante entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV - Imagem: reprodução/Record TV
Netos de Pelé, Gabriel e Octávio, durante entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV - Imagem: reprodução/Record TV

Mateus Omena Publicado em 09/01/2023, às 16h03


Os netos de Pelé por parte da filha Sandra Regina detalham como foi o reencontro com o avô antes de sua morte. O “Rei do Futebol” faleceu em 29 de dezembro, aos 82 anos, por complicações de um câncer no cólon.

Gabriel e Octávio vieram dos EUA e conseguiram ver o avô enquanto estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Os dois rapazes são filhos de Sandra Regina, que nos anos 1990 tentou ser reconhecida como filha de Pelé. Ao morrer vítima de câncer, Sandra não foi velada pelo pai.

Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record TV, Gabriel e Octávio contaram que a tia Kely Nascimento foi quem entrou em contato a pedido de Pelé para que eles fossem ao Albert Einstein, onde o ex-jogador ficou um mês internado.

"Falei com minhas tias, e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Nós fomos muito empolgados, era uma oportunidade que esperamos a vida inteira. Nós só o tínhamos visto uma vez. Nunca tínhamos convivido nem mantínhamos contato", explicou Gabriel.

O ex-jogador dava uma pensão de R$ 7 mil mensais para cada neto. Ele era o responsável pela mensalidade da faculdade de Jornalismo de Gabriel - ele e Octávio são netos também de uma empregada doméstica, que se relacionou com Pelé.

Após detalhar as relações com o avô e a falta que sentem da mãe, os netos de Pelé afirmaram que perdoaram o avô pelos erros que cometeu no passado.

"É a minha família, a família da minha mãe. Tenho muito orgulho de tudo o que nós fizemos. Eu perdoei, sim. Não tenho magoa nenhuma do meu avô. Todos nos receberam muito bem. Acredito que nós ganhamos uma família", disse Octávio.

Compartilhe  

últimas notícias