Diário de São Paulo
Siga-nos
PALMEIRAS

Palmeiras anuncia que não jogará no Allianz; entenda o motivo

A declaração do Palmeiras foi feita após o clássico contra o Santos, na noite deste domingo (28)

A declaração do Palmeiras foi feita após o clássico contra o Santos, na noite deste domingo (28) - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras
A declaração do Palmeiras foi feita após o clássico contra o Santos, na noite deste domingo (28) - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras

Ana Rodrigues Publicado em 29/01/2024, às 10h01


Na noite deste domingo (28), após as recorrentes reclamações das condições do gramado do Allianz Parque, o Palmeiras afirmou que não irá mandar jogos em seu estádio, até que as condições do gramado melhorem.

Segundo a CNN, o clube alega irresponsabilidade de terceiros e ainda disse que, a decisão preza pela integridade física dos profissionais do Palmeiras e dos adversários.

Confira a nota na íntegra:

"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que, em razão das atuais condições do gramado do Allianz Parque, somente voltará a mandar jogos no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo.

Importante salientar que o problema não é a grama sintética, implementada justamente com o intuito de oferecer aos atletas um piso sempre em perfeitas condições, mas o descaso da superficiária com a qualidade do campo, que exige melhorias urgentes.

Em função da irresponsabilidade de terceiros, não temos o direito de colocar em risco a integridade física de profissionais – sejam do Verdão, sejam das equipes adversárias.

Caso a superficiária do Allianz Parque insista em protelar a solução necessária para este grave problema, exigiremos junto aos órgãos competentes a interdição da arena".

Compartilhe  

últimas notícias