Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

"Notícias falsas", diz Mbappé em caso de estupro investigado na Suécia

Incidente teria ocorrido em um hotel em Estocolmo, onde o atacante e sua família estiveram hospedados

"Notícias falsas", diz Mbappé em caso de estupro investigado na Suécia - Imagem: Reprodução / Instagram / @k.mbappe
"Notícias falsas", diz Mbappé em caso de estupro investigado na Suécia - Imagem: Reprodução / Instagram / @k.mbappe

William Oliveira Publicado em 15/10/2024, às 09h55


O atacante francês Kylian Mbappé, atualmente no Real Madrid, refutou categoricamente qualquer envolvimento em uma investigação de estupro conduzida pelas autoridades suecas. O suposto incidente teria ocorrido em um hotel em Estocolmo, onde Mbappé e sua família estiveram hospedados por um breve período de dois dias.

Em resposta às acusações, nesta segunda-feira (12), o atleta utilizou sua conta no X (Twitter) para se manifestar, negando a acusação.

"Notícias falsas. Está ficando tão previsível, um dia antes da audiência, como se fosse por acaso", declarou o atacante.

A visita do atleta à Suécia ocorreu durante uma pausa nos jogos de clubes, período em que ele também não foi convocado para representar a seleção francesa. Durante sua estadia em Estocolmo, Mbappé foi visto participando de atividades noturnas na cidade.

De acordo com relatos da mídia local sueca, uma investigação foi iniciada, embora o nome de Mbappé não tenha sido explicitamente mencionado nos documentos oficiais.

Este episódio acontece paralelamente a um conflito jurídico em andamento entre Mbappé e seu antigo clube, o Paris Saint-Germain, relacionado a disputas sobre pagamentos salariais e bonificações.

Compartilhe