Diário de São Paulo
Siga-nos
Réveillon

Neymar é expulso de jogo e vira chacota nas redes sociais; entenda

O jogador se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter

Neymar virou piada nas redes sociais - Imagem: reproducao Twitter
Neymar virou piada nas redes sociais - Imagem: reproducao Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 29/12/2022, às 12h01


Nesta quarta-feira (28), Neymar causou polêmica mais uma vez, fazendo com que seu nome se tornasse um dos mais comentados do Twitter.

Acontece que o jogador de futebol foi expulso do jogo entre Paris Saint-Germain e Strasbourg, sua primeira partida após a Copa do Mundo no Catar.

Os cartões aconteceram nos minutos 61 e 62 da partida. Na primeira jogada, o craque bateu a mão no rosto do adversário e levou um amarelo. Já na segunda, invadiu a área com a bola e se jogou depois da aproximação do zagueiro.

Imediatamente após a decisão do juiz, os internautas não perderam tempo e a ação do jogador tornou-se piada nas redes sociais.

“Neymar foi expulso hoje pra poder estar presente na posse do presidente Lula domingo”, debochou um internauta, já que Neymar é apoiador de Jair Bolsonaro. “Vocês acham que o Neymar seria expulso de propósito pra vir passar o Réveillon no Brasil ???”, comentou mais um. Outro usuário foi mais específico: “Neymar é expulso com pênalti simulado, e não vai jogar no dia 1! Será que a festa do Réveillon já está pronta?”.

Compartilhe  

últimas notícias