Diário de São Paulo
Siga-nos
Ex-jogador morre

Morre ex-jogador do Boston Celtics e Orlando Magic aos 42 anos

A notícia foi confirmada pelo antigo treinador de basquete

Morre ex-jogador do Boston Celtics e Orlando Magic aos 42 anos - Imagem: Reprodução Twitter@DailyLoud
Morre ex-jogador do Boston Celtics e Orlando Magic aos 42 anos - Imagem: Reprodução Twitter@DailyLoud

Lillia Soares Publicado em 14/09/2023, às 13h45


Brandon Hunter, ex-jogador das equipes Boston Celtics e Orlando Magic, faleceu aos 42 anos. A notícia foi confirmada pelo antigo treinador de basquete, Jeff Boals, que não divulgou as circunstâncias da morte.

Segundo informações do portal IG, Brandon Hunter se destacou no mundo do basquete durante seus anos universitários, quando jogou pelo Ohio Bobcats de 1999 a 2003. Foi nesse período que ele foi escolhido pelo Boston Celtics no Draft da NBA.

Além de sua passagem pelo Celtics, Hunter teve experiências em equipes como o Orlando Magic e também jogou em times em países como Grécia, Itália e Porto Rico de 2006 a 2013.

Durante sua carreira na NBA, Hunter participou de 67 partidas com o Boston Celtics. No Orlando Magic, ele alcançou o ponto alto de sua carreira ao marcar 17 pontos durante um jogo na temporada de 2004. 

Após sua aposentadoria como jogador, ele fez a transição para o lado técnico e se envolveu na gestão esportiva.

Além disso, em suas  redes sociais, o Orlando Magic expressou tristeza pela perda do ex-jogador. O time lamentou a notícia, afirmando: "Estamos profundamente entristecidos pela perda de nosso ex-colega, Brandon Hunter. Nossas mais sinceras condolências vão para a família Hunter.

Compartilhe  

últimas notícias