Diário de São Paulo
Siga-nos
COPA DO NORDESTE

Mesmo sofrendo virada, Fortaleza avança na Copa do Nordeste

O Fortaleza perdeu para o Maranhão por 3 a 2, porém conseguiu sua vaga para próxima fase

O Fortaleza perdeu para o Maranhão por 3 a 2, porém conseguiu sua vaga para próxima fase - Imagem: Reprodução/Instagram @fortalezaec
O Fortaleza perdeu para o Maranhão por 3 a 2, porém conseguiu sua vaga para próxima fase - Imagem: Reprodução/Instagram @fortalezaec

Ana Rodrigues Publicado em 28/03/2024, às 09h36


O Fortaleza abriu 2 a 0, mas viu o Maranhão reagir, virar o placar e garantir a vitória por 3 a 2.

De acordo com o Diário do Nordeste, Moisés e Lucero marcaram pelo Tricolor. Felipe Cruz, Vinícius Barata e Clessione fizeram para o time adversário.

O duelo foi válido pela última rodada da Fase de Grupos da Copa do Nordeste, que ocorreu no Castelão, em Fortaleza (CE). E, apesar da terceira derrota seguida na competição, o Fortaleza avançou para as quartas de final.

A equipe cearense avança para as quartas em segundo do Grupo B, com 8 pontos. Já o Maranhão se despede da competição em sexto lugar do Grupo A, com 14 pontos.

O Fortaleza agora volta sua atenção para o primeiro jogo da final do campeonato estadual. A equipe enfrentará o Ceará no sábado (30), na Arena Castelão. Em seguida, terá pela frente o Altos-PI, nas quartas de final da Copa do Nordeste. A data do confronto ainda não foi definida.

Compartilhe  

últimas notícias