Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Maranhão x Fortaleza: confira horário e onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

A partida acontece nesta quarta-feira (27), no Estádio Castelão, localizado em São Luís, Maranhão

Maranhão x Fortaleza: confora horário e onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste - Imagem: reprodução Twitter@FortalezaEC
Maranhão x Fortaleza: confora horário e onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste - Imagem: reprodução Twitter@FortalezaEC

Lillia Soares Publicado em 27/03/2024, às 15h39


Nesta quarta-feira (27), às 21h30, Maranhãoe Fortaleza se enfrentam no Estádio Castelão, localizado em São Luís, Maranhão, pela 8ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será transmitida em todo o Brasil pelo SBT, na televisão aberta, e pelo canal fechado Nosso Futebol+.

Atualmente, o Fortaleza ocupa a segunda posição no grupo B, com oito pontos, e está bem posicionado para avançar para a fase eliminatória do torneio. Sob o comando de Vojvoda, o time vem de uma derrota por 1 a 0 contra o Vitória no último sábado, pela Copa do Nordeste.

Enquanto isso, conforme informa o portal CNN, o Maranhão acumula 11 pontos, porém, ainda não garantiu sua vaga na próxima fase. Para avançar para as quartas de final, a equipe precisa vencer e também torcer para que uma série de resultados aconteça a seu favor.

Além disso, é necessário que dois times entre CRB, Ceará, Botafogo-PB e Vitória não vençam seus jogos.

Maranhão x Fortaleza

Horário: 21h30

Local: Estádio Castelão, localizado em São Luís, Maranhão

Transmissão: SBT e Nosso Futebol+

Compartilhe  

últimas notícias