Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

"Não tem nenhuma criança aqui", diz Marcos Braz contra o Corinthians

A partida decisiva da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (19)

O primeiro jogo da decisão gerou bastante polêmica - Imagem: reprodução / divulgação Metrópoles
O primeiro jogo da decisão gerou bastante polêmica - Imagem: reprodução / divulgação Metrópoles

Bianca Souza Publicado em 17/10/2022, às 12h30


O segundo duelo entre os times do Flamengo e Corinthians, acontecerá nesta quarta-feira (19). E, como resposta ao polêmico primeiro jogo, Marcos Braz, vice presidente do Flamengo, mandou um recado aos dirigentes do Corinthians.

Já assumindo vitória do time carioca, Braz afirmou que o Flamengo não irá perder fora de campo. "A pressão que o Corinthians faz é em cima do CBF não deixa de ser grave, pela importância do jogo".

"Não tem nenhuma criança aqui, a gente está disputando um título nacional, que envolve premiação. Fiquem sabendo que não vamos perder fora de campo. Se tiver de perder, será dentro de campo", disse.

A diretoria do Corinthians tem reclamado bastante desde o primeiro jogo pela final da Copa do Brasil, após uma penalidade que, na opinião do Timão, foi marcada de forma errada. Para esta reclamação, Marcos Braz afirmou que o Flamengo está atento e confia na CBF.

"Preocupação com o trio de arbitragem, em vir para o Maracanã altamente pressionado, com medo. Mas, é o que falei, eu confio na CBF e confio, muito mais, no presidente de arbitragem que fez um excelente e um bom trabalho", concluiu Braz.

Compartilhe  

últimas notícias