Diário de São Paulo
Siga-nos
De mudança

Luxemburgo toma atitude drástica para provar comprometimento com o Corinthians

O técnico foi bastante questionado por "falta de foco" no trabalho quando contratado

Luxemburgo toma atitude drástica para provar comprometimento com o Corinthians - Imagem: reprodução / Instagram @corinthians
Luxemburgo toma atitude drástica para provar comprometimento com o Corinthians - Imagem: reprodução / Instagram @corinthians

Nathalia Jesus Publicado em 03/06/2023, às 12h15


Vanderlei Luxemburgo tem se mostrado bastante dedicado e comprometido a provar que o Corinthians fez a escolha certa ao lhe dar mais uma chance como técnico. Questionado sobre a "falta de foco" na profissão, o treinador tem se disposto a mostrar o contrário.

Segundo informações do portal Meu Timão, Luxa tem feito do centro de treinamentos do Timão a sua residência, até mesmo permanecendo no local por dias sem retornar para sua casa, localizada na zona oeste de São Paulo.

Para ajudar o técnico, o clube tem até disponibilizado funcionários para dar todo o suporte de alimentação ao treinador nas noites em que ele dorme no CT. Normalmente, esse serviço não está disponível durante a noite, exceto em dias de concentração para os jogos.

Pessoas próximas a Luxemburgo afirmaram que ele já tem amplo conhecimento sobre as dinâmicas que envolvem o CT e bom relacionamento com os funcionários, mesmo estando há pouco mais de 1 mês no clube.

Assim que foi contratado, Luxemburgo foi bastante questionado por ter outros trabalhos paralelos ao de técnico, o que poderia demonstrar uma certa "falta de foco" em sua carreira profissional. Aparentemente, não é essa a mensagem que o treinador está disposto a deixar para os jogadores e para a diretoria do Timão.

Compartilhe  

últimas notícias