Junto com sua parceira holandesa Demi Schuurs, as duas foram derrotadas por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4) pelas taiwanesa Hsieh Su-wei e belga Elise Merten

Lillia Soares Publicado em 14/03/2024, às 14h27
Na noite desta última quarta-feira (13), a participação da tenista brasileira Luisa Stefanino torneio de Indian Wellschegou ao fim. Junto com sua parceira holandesa Demi Schuurs, foram derrotadas por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4) pelas taiwanesa Hsieh Su-wei e belga Elise Mertens, sendo eliminadas nas quartas de final da competição de duplasfemininas.
Su-wei e Mertens, que são as melhores duplas no ranking da WTA, têm pela frente um desafio na noite desta quinta-feira (14). Conforme informa o portal CNN, elas vão enfrentar Ellen Perez, da Austrália, e Nicole Melichar-Martinez, dos Estados Unidos, na semifinal do torneio de Indian Wells, na Califórnia.
A outra dupla finalista será decidida entre a equipe formada pela tcheca Kateřina Siniaková e a australiana Storm Hunter e a dupla composta pela americana Asia Muhammad e a japonesa Ena Shibahara.
Vale ressaltar que, o próximo desafio de Stefani e Schuurs acontecerá nos Estados Unidos novamente. Elas serão a sexta cabeça de chave no WTA de Miami, na Flórida. Além delas, teremos a brasileira Beatriz Haddad Maia competindo ao lado da americana Taylor Townsend.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema