Diário de São Paulo
Siga-nos
Bia Haddad

Explosão força Bia Haddad a abandonar torneio

A número 1 do tênis brasileiro sofreu um acidente nas instalações do hotel onde estava hospedada

Explosão na porta do box força Bia Haddad a abandonar torneio - Imagem: Reprodução Instagram @biahaddadmaia
Explosão na porta do box força Bia Haddad a abandonar torneio - Imagem: Reprodução Instagram @biahaddadmaia

Lillia Soares Publicado em 18/09/2023, às 18h26


Horas antes de sua estreia no WTA 1000 de Guadalajara, a tenista brasileira Beatriz Haddad Maia foi forçada a retirar-se do torneio no México nesta segunda-feira (18). A número 1 do tênis brasileiro sofreu um acidente nas instalações do hotel onde estava hospedada, resultando em cortes em ambas as mãos.

A esportista teve que ser encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos, incluindo a sutura de cortes em ambas as mãos.

“Ontem a noite, domingo, no hotel, ao sair do banho e abrir o box do chuveiro, a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos, entre eles nas duas mãos, e infelizmente não poderei jogar aqui no México, que é um lugar especial para nós tenistas devido a toda receptividade do povo e esforços dos torneios”, contou Bia.

Segundo o UOL, Bia estava programada para fazer sua estreia na última segunda-feira (18) em uma partida contra a norte-americana Danielle Collins. No entanto, devido aos ferimentos, a tenista precisará se ausentar para se recuperar.

"No mais, tirando o susto, estou bem. Poderia ser algo muito mais grave. Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas e poder estar de volta para a última parte do ano; e seguir lutando pelos meus objetivos de 2023", contou Bia em um post compartilhado no Instagram.

Compartilhe  

últimas notícias