Diário de São Paulo
Siga-nos
Vai voltar?

Lucas Lima aparece em treino ao lado de Robinho em Santos

O ex-jogador do Peixe e do Palmeiras participou de uma atividade na Baixada Santista

Lucas Lima aparece em treino ao lado de Robinho em Santos - Imagem: reprodução / Instagram @lucaslima
Lucas Lima aparece em treino ao lado de Robinho em Santos - Imagem: reprodução / Instagram @lucaslima

Nathalia Jesus Publicado em 19/01/2023, às 13h13


Lucas Lima, atualmente sem vínculo com nenhum clube e livre no mercado, apareceu no treino da Portuguesa Santista, vizinho do Santos FC, na última segunda-feira (16), no Estádio Ulrico Mursa.

O meia que já defendeu o Santos e o Palmeiras no futebol paulista, teve uma passagem apagada pelo Fortaleza na última temporada e agora busca novas oportunidades no esporte.

Ao lado de Robinho, que usa as dependências do clube que disputa a série A2 do Paulistão para manter a forma, Lucas Lima atuou no treino dos reservas da Briosa. A presença do ex-Santos foi confirmada pelo diretor de futebol da Portuguesa Santista, Emerson Coelho, ao GE.

Segundo o profissional, apenas os reservas do clube e a equipe do Tião - personagem popular nas categorias de várzea do futebol paulista - participaram da atividade no CT do rubro-verde.

"Ele [Lucas Lima] treinou pelo time do Tião, mesma equipe do Robinho, Domingos, atletas, ex-jogadores e amigos. Atuou contra o nosso time reserva, nada mais do que isso. Acho que para manter a forma, não sei dizer se ele segue sem clube."

Os titulares da Briosa não participaram da atividade pois atuaram na vitória de goleada da equipe contra o Novorizontino pela estreia da Série A2 do Paulistão, no dia anterior. O jogo da Portuguesa Santista acabou com confusão após os atletas do Tigre se irritarem com o "drible Michael Jackson" feito pelo atacante Erik.

A Portuguesa Santista volta a campo pela 2° rodado do Paulistão na próxima quarta-feira (18), às 15h, contra o Rio Claro. A partida será disputada no Estádio Augusto Schimidt.

Compartilhe  

últimas notícias