Diário de São Paulo
Siga-nos
Santos

Jogadores do Santos são encurralados ao sairem de festa em São Paulo

Nathan e Lucas Pires ficaram de fora do treino desta manhã (27)

Nathan e Lucas Pires ficaram de fora do treino desta manhã (27) - Reprodução: redes sociais
Nathan e Lucas Pires ficaram de fora do treino desta manhã (27) - Reprodução: redes sociais

Tamyres Sbrile Publicado em 27/06/2023, às 16h11


Imagens dos jogadores Nathan e Lucas Pires, jogadores do Santos, sendo encurralados após saírem de uma festa em São Paulo,estão ganhando as redes. Os vídeos teriam sido gravados na madrugada desta terça-feira (27).

Segundo informações do Globo Esporte, ambos compareceram no treino desta manhã, mas após uma conversa com a diretoria, os jogadores ficaram de fora das atividades do clube. Ainda conforme a reportagem, o clube anunciou que eles não irão treinar mais com os demais colegas de time, além de serem multados. Assim que surgirem ofertas, eles serão negociados.

Nas imagens, os jogadores aparecem em um estacionamento, acompanhado de algumas mulheres. Não há como saber se houve agressão física.

Nas redes sociais, o episódio repercutiu entre os internautas. "Limpeza urgente se não nada vai mudar! Tentem salvar nosso ano pelo amor", disse um perfil. "E o que um treinador faz com jogadores descompromissados? Continua colocando-os como titular... Me desculpa se o Odair tivesse um pouco de pulso estariam treinando separados, então meu querido é tão culpado quanto", bravou outro.

Compartilhe  

últimas notícias