Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Jogador é encontrado morto após ficar 30 horas desaparecido

O corpo do atleta foi localizado na quarta-feira (19) em uma boate

O atleta viajava com amigos pela Europa - Imagem: reprodução Instagram @hampo101
O atleta viajava com amigos pela Europa - Imagem: reprodução Instagram @hampo101

Bianca Souza Publicado em 20/10/2022, às 13h17


Liam Hampson, jogador de rúgbi, foi encontrado morto em uma boate em Barcelona, nesta quarta-feira (19).

O jogador, considerado como uma promessa do rúgbi na Austrália, estava desaparecido há mais de 30 horas, até que a polícia local encontrou o corpo em uma casa noturna e confirmou a morte.

Embora as especulações das autoridades apontem para um posível acidente, a causa oficial da morte de Liam Hampson ainda não foi divulgada.

Liam era defensor do Redcliffe Dolphins e estava aproveitando os últimos dias na Europa, junto a um grupo de amigos formado por três homens. Eles foram fotografados por Holanda, Suíça, Itália, França e Espanha.

O desaparecimento de Liam foi avisado pela primeira vez por AJ Brimson, um dos amigos que acompanhava o jogador na viagem. 

Em uma publicação nas redes sociais, o amigo de Liam afirmou que havia visto o atleta pela última vez há mais de 24 horas.

"Não foi possível ser contatado e ninguém o viu [Liam] por 24 horas. Estava viajando com um grupo e muito fora do personagem, qualquer informação seria muito apreciada", escreveu o amigo.

Pouco tempo depois a irmã de Liam, Tiarna, escreveu em suas redes sociais a confirmação da morte do atleta. "Acordar com a notícia mais triste possível sobre Liam. Estamos devastados ao descobrir que Liam sofreu um acidente e não sobreviveu. Estamos com o coração partido".

"Liam foi o melhor irmão que eu poderia ter pedido e me fez uma pessoa melhor. Não podemos expressar nossa dor. Qualquer meio de comunicação, por favor, respeite nossa privacidade durante o tempo", escreveu.

"Não podemos agradecer o suficiente aos meninos com quem ele estava viajando por ajudar em sua busca e garantir que seus últimos dias fossem os melhores de sua vida. Vou sentir tanto a sua falta, Liam", concluiu a irmã.

Compartilhe  

últimas notícias