Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Ituano x São Paulo: confira horário e onde assistir ao jogo do Campeonato Paulista

A partida acontece neste domingo (10), no estádio Novelli Júnior, em Itu, São Paulo

Ituano x São Paulo: confira horário e onde assistir ao jogo do Campeonato Paulista - Imagem: reprodução Twitter@SaoPauloFC
Ituano x São Paulo: confira horário e onde assistir ao jogo do Campeonato Paulista - Imagem: reprodução Twitter@SaoPauloFC

Lillia Soares Publicado em 10/03/2024, às 14h54


Neste domingo (10), Ituanoe São Paulo se enfrentam às 16h (horário de Brasília) no estádio Novelli Júnior, em Itu, São Paulo, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

A partida será transmitida pela Record TV e também estará disponível na plataforma de streaming Paulistão Play para os torcedores acompanharem.

O São Paulo lidera o Grupo D com 19 pontos, mesma pontuação do Novorizontino, que está em segundo lugar, conforme aponta o portal CNN. Além disso, o São Bernardo também está na disputa pela vaga, ocupando o terceiro lugar com 18 pontos. Por isso, o time tricolor precisa evitar outro resultado ruim para garantir sua classificação.

Por outro lado, a situação do Ituano é bastante complicada, tendo vencido apenas uma partida (contra o Corinthians) em 11 jogos. O time está em terceiro lugar no Grupo A, com seis pontos, e está em risco de ser rebaixado.

Ituano x São Paulo 

  • Transmissão: Record TV ou Paulistão Play
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Novelli Júnior, Itú-SP
Compartilhe  

últimas notícias