Diário de São Paulo
Siga-nos
Conteúdo sensível

Imagem forte! Lutador do UFC fica com rosto desfigurado após luta sangrenta

O brasileiro Gregory Robocop levou uma joelhada e abriu um 'buraco' no rosto

Imagem forte! Lutador do UFC tem rosto desfigurado após luta sangrenta - Imagem: reprodução Instagram @gregoryrodriguesmma
Imagem forte! Lutador do UFC tem rosto desfigurado após luta sangrenta - Imagem: reprodução Instagram @gregoryrodriguesmma

Vitória Tedeschi Publicado em 19/09/2022, às 18h38


No último sábado (17) em uma luta contra Chidi Njokuani, no peso-médio (até 84kg), o brasileiro Gregory Robocop, que apesar de ter vencido o combate por nocaute técnico, precisou lidar com um ferimento profundo que deixou seu rosto desfigurado e sangrando por muito tempo, em Las Vegas (EUA).

O lutador brasileiro foi alvo de uma joelhada disparada pelo americano e ganhou um corte profundo acima do nariz, entre as duas sobrancelhas. Com sangue jorrando durante quase toda a luta, foi difícil não sentir aflição durante o combate.

Além do machucado, outro marco da luta foi importante para Robocop, que de cinco lutar realizadas no UFC, esta foi a quarta vitória.

Ele também impôs o primeiro revés de Njokuani na companhia, já que o americano vinha de quatro triunfos seguidos, sendo os últimos dois após ser contratado pelo Ultimate.

O susto sofrido por Gregory Robocop valeu a pena no fim. Isso porque, mesmo machucado, ele fez valer o apelido e nocauteou o americano no segundo round em confronto eletrizante.

Com isso, os dois faturaram o bônus de "Luta da Noite" e levaram US$ 50 mil (cerca de R$ 262 mil) cada um.

Imagem forte! Veja como ficou o rosto de Robocop:

Compartilhe  

últimas notícias