Diário de São Paulo
Siga-nos

Giannis em noite de MVP e Clippers imparáveis: a rodada da NBA

É verdade que os dois lados estavam desfalcados. Giannis Antetokounmpo, porém, pouco se importou. Se o início da temporada ainda é marcado pela

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 10/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h46


Em noite com desfalques pela Covid, Antetokounmpo brilha e mostra força em vitória dos Bucks. Confira o que de melhor aconteceu nos jogos de terça-feira

É verdade que os dois lados estavam desfalcados. Giannis Antetokounmpo, porém, pouco se importou. Se o início da temporada ainda é marcado pela irregularidade, o astro grego voltou a se impor da melhor forma e liderou a vitória do Milwaukee Bucks sobre o Philadelphia 76ers na noite de terça-feira. A rodada também foi marcada pela sequência de vitória do Los Angeles Clippers e a volta por cima do Utah Jazz após dois tropeços.

Giannis em noite de MVP

Antetokounmpo voltou a mostrar seu melhor na vitória dos Bucks sobre os 76ers. Com os dois times desfalcados pela Covid-19, o astro grego fez uma de suas melhores partidas neste início de temporada. Ele marcou 31 pontos e 16 rebotes, mesmo na ausência de Khris Middleton, afastado pelo vírus.

Na ausência de Khris Middleton, Grayson Allen foi o fiel escudeiro de Giannis. E executou o papel à perfeição: saiu de quadra com 25 pontos, um dos melhores da noite.

LA Clippers no embalo

O time de Los Angeles segue com um bom começo de temporada. A franquia recebeu o Portland Trail Blazers e venceu por 117 a 109, embalando o quinto triunfo seguido. O destaque ficou mais uma vez pelo desempenho de Paul George. Foram 24 pontos, nove rebotes e sete assistências.

Depois da vitória, ele ainda simulou como se estivesse fazendo anjos na neve. Dentro de quadra. Pois é: a felicidade explica.

Mitchell comanda reação do Jazz

A rodada também teve a volta por cima do Utah Jazz depois de duas derrotas seguidas. O time contou com mais uma boa atuação de Donovan Mitchell, com 27 pontos, para superar o Atlanta Hawks na noite de terça-feira.

Confira as melhores jogadas da noite da NBA:

Top 5: Confira as melhores jogadas da noite de NBA

.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias