Diário de São Paulo
Siga-nos
Seleção Brasileira

Gabriel Jesus fala em entrevista que o gol não é seu ponto forte

O atacante Gabriel Jesus fez uma análise do próprio rendimento no retorno à seleção brasileira

O atacante Gabriel Jesus fez uma análise do próprio rendimento no retorno à seleção brasileira - Imagem: Reprodução/Youtube UOL Esporte: GABRIEL JESUS: 'O GOL ACREDITO QUE NÃO SEJA MEU PONTO FORTE'
O atacante Gabriel Jesus fez uma análise do próprio rendimento no retorno à seleção brasileira - Imagem: Reprodução/Youtube UOL Esporte: GABRIEL JESUS: 'O GOL ACREDITO QUE NÃO SEJA MEU PONTO FORTE'

Ana Rodrigues Publicado em 22/11/2023, às 12h55


O atacante Gabriel Jesus fez uma análise do próprio rendimento no retorno à seleção brasileira, em um jogo que terminou com a derrota para a Argentina no Maracanã, por 1 a 0.

Eu tento, eu busco, eu me movimento, ajudo a equipe. O gol eu acredito que não seja o meu ponto forte, mas faço gol, estou lá para fazer gol. Tanto que eu fiz na seleção. Quando voltar a fazer gol, vai acontecer. É trabalhar. Eu trabalho quieto", falou o camisa 9 do Brasil.

Segundo o UOL, quando questionado sobre as críticas que vem recebendo, Gabriel informa que tem coisas que o incomodaram bastante no ciclo pós-Copa de 2018.

Eu era mais jovem, tinha outra cabeça. Hoje eu sou mais maduro, entendo que o futebol é uma prioridade para mim. Sempre vou dar a vida para dar o meu melhor, principalmente na seleção brasileira".

O jogo contra a Argentina foi muito pilhado.

É normal. Desde que eu estou aqui, esse foi o primeiro jogo contra a Argentina que a gente bateu também. A gente sempre apanha. É normal. É do jogo. A gente quer entrar e ganhar o jogo, mas a gente tem que fazer isso, porque sempre apanha. Infelizmente a gente não ganhou, mas acredito que pela circunstância, o que aconteceu no começo, outras provocações, coisas que aconteceram da outra vez que jogaram aqui, não teve jogo, poderia não ter jogo dessa vez. Argentina x Brasil vai ser sempre assim".

Jesus também foi questionado sobre o que deu de errado.

Acredito que jogamos bem, melhor que eles. Eles tiveram uma chance na bola parada. Poderíamos ter defendido melhor, infelizmente aconteceu. A gente não quer perder jogos. Mas é cabeça no lugar".
Compartilhe  

últimas notícias