Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Futuro de Felipão é questionado após derrota para o Flamengo

O técnico comentou sobre especulações durante coletiva

O futuro de Felipão ainda é indefinido - Imagem: reprodução Instagram @felipao.scolari
O futuro de Felipão ainda é indefinido - Imagem: reprodução Instagram @felipao.scolari

Bianca Souza Publicado em 31/10/2022, às 11h11


Luiz Felipe Scolari, tem seu futuro como técnico questionado com o a final da Copa Libertadores que, se especula, que pode ter sido o último ato do pentacampeão pela seleção brasileira.

O técnico do Athletico-PR falou sobre sua atuação futura dentro e fora de campo. "Já estou fazendo esse trabalho todos os dias no CT do Caju e fora também, com reuniões".

"Estou fazendo aquilo que foi proposto pelo nosso presidente [Mario Celso Petraglia], que eu imaginei que poderia fazer até o final do ano", disse.

"Vendo o organograma do clube, vendo onde posso atuar nas categorias de base, onde posso influenciar com os treinadores... Uma série de detalhes", falou em entrevista coletiva em junho.

Depois da declaração, muitos eventos ocorreram. No leme do Furacão foi até a final da Libertadores, mas não conquistou seu terceiro título continental, ao ser vencido pelo Flamengo.

Em 2023, Felipão pode passar a atuar nos gabinetes da Arena da Baixada, mas ainda não há confirmações. O próprio técnico não foi definitivo sobre o seu futuro durante coletiva antes do jogo.

"Não anos mais, não. Pode ter certeza que não. Vou conversar com minha família, naturalmente. Se nós conseguirmos a vitória amanhã [sábado], terei que conversar com uma pessoa, que é o Mario Celso Petraglia [presidente do Athletico], e saber o que ele quer", comentou.

"Vim para cá com duas situações, e uma delas pode ser resolvida amanhã. Claro que eu tenho que conversar com a minha família".

"Nesses anos eu já dirigi em sete países diferentes, em todos estiveram comigo meus familiares, eu convivo com eles há muitos anos", disse antes do esperado jogo contra o Flamengo.

Compartilhe  

últimas notícias