Diário de São Paulo
Siga-nos

Fortnite: Salves e Campeonatos por Grana desta semana estão cancelados

A Epic Games anunciou o cancelamento dos torneios Salves de Fortnite e dos Campeonatos por Grana desta semana. O motivo seria um bug, que não foi especificado

Campeonatos
Campeonatos

Redação Publicado em 18/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h34


Epic encontrou um bug que impediria a realização dos torneios, e focará seus esforços na FNCS

A Epic Games anunciou o cancelamento dos torneios Salves de Fortnite e dos Campeonatos por Grana desta semana. O motivo seria um bug, que não foi especificado pela desenvolvedora. A Epic ainda diz que focará seus esforços na Fortnite Champion Series (FNCS) para conseguir finalizar a Classificatória 2, enquanto os outros torneios voltam na semana que vem.

 — Foto: Divulgação/Epic Games

— Foto: Divulgação/Epic Games

+ FNCS: Frosty, Kurtz e Redlee lideram primeiros trios classificados para semifinais
+ Fortnite: Team Liquid anuncia Pulga como reforço

Os Campeonatos por Grana, como o próprio nome diz, dão premiações em dinheiro para jogadores que alcançarem a Liga dos Campeões na Arena. Os campeonatos podem ser jogados tanto no modo Solo quanto em Trios.

Os Salves de Fortnite, por sua vez, são campeonatos que acontecem às sextas-feiras e se destacam por serem divididos entre as diferentes plataformas do battle royale. Os campeonatos são em Trios e seus vencedores ganham um “salve” da conta oficial da Epic Games a cada semana, justificando o nome.

Quanto à FNCS, a Qualificatória 1 já foi finalizada e teve o trio de Frosty, Kurtz e Redlee liderando a pontuação. O trio avança para as semifinais da competição e aguarda os resultados das próximas Qualificatórias, marcadas para acontecer entre nos dois próximos fins de semana — 19 a 21 e 26 a 28 de fevereiro.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias