Diário de São Paulo
Siga-nos
Fura-olho?

Filho de astro do basquete é visto com ex-mulher de parceiro de time do pai; entenda

Marcus Jordan foi fotografado com Larsa Pippen, ex de Scottie

O filho de Michael Jordan teria ficado com ex-mulher de parceiro do pai - Imagem: reprodução/Twitter @RapMais
O filho de Michael Jordan teria ficado com ex-mulher de parceiro do pai - Imagem: reprodução/Twitter @RapMais

Thais Bueno Publicado em 13/09/2022, às 15h02


Segundo filho mais velho de Michael Jordan, Marcus Jordan foi fotografado com a ex-mulher de um dos exs companheiros de equipe de seu pai.

O ex-jogador de basquete universitário foi visto com Larsa Pippen, ex-esposa de Scottie Pippen, que jogou pelo Chicago Bulls ao lado de seu pai.

Esse encontro parece ter abalado não só os portais que tratam da NBA, mas todos os veículos esportivos americanos. 

O "date" de Marcus Jordan e Larsa Pippen teria ocorrido no famoso restaurante de comida japonesa Zuma, em Miami, mas não teria sido individual: o suposto casal parecia estar em um encontro duplo. Segundo um portal de notícias, algumas testemunhas oculares chegaram a dizer que ambos ficaram no local durante 45 minutos. 

Ainda de acordo com a reportagem citada pelo R7, o filho mais velho do histórico camisa 23 da NBA e a ex de Scottie Pippen não demonstraram "sinais óbvios de afeto público".

Ambos estariam tentando tornar o relacionamento o mais discreto possível - mesmo assim, ainda foram flagrados deixando o restaurante juntos. 

Larsa Pippen, de 48 anos, terminou sua relação com o ex jogador de basquete no ano passado.

Eles ficaram juntos por mais de 20 anos e possuem quatro filhos como casal. Já o segundo filho mais velho de Jordan completa 32 ainda em dezembro deste ano.

Embora Pippen e Jordan tenham sido bons companheiros de equipe e conquistado seis títulos de NBA juntos no Chicago Bulls, o relacionamento dos dois, atualmente, não é amistoso

O lendário camisa 23 ganhou em 2020 um documentário de dez episódios na Netflix que conta a trajetória de sua carreira, chamado "The Last Dance".

Durante o período de passagem pelo Bulls, Pippen alegou que teve seu nome pouco mencionado na série em comparação aos outros companheiros de time e criticou o ex-companheiro de equipe publicamente.

Desde então, a relação entre os dois está abalada e, se os rumores do relacionamento de Marcus Jordan com Larsa Pippen se confirmarem, a situação pode piorar. 

Compartilhe  

últimas notícias