Um gol histórico de Ronaldo foi recriado no FIFA 21 "sem querer" pelo campeão do CBF eTrophy. Paulo Neto vencia por 3 a 2 quando recebeu a bola com o Fenômeno

Redação Publicado em 09/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h44
Um gol histórico de Ronaldo foi recriado no FIFA 21 “sem querer” pelo campeão do CBF eTrophy. Paulo Neto vencia por 3 a 2 quando recebeu a bola com o Fenômeno e bateu de cavadinha com a canhota para amplicar o placar. O golaço lembrou na hora o comentarista Caio Ribeiro de outro belo gol, esse na vida real. Em 2009, o eterno camisa 9 jogava a final do Paulistão pelo Corinthians e marcou de maneira bem similar: cavadinha de perna esquerda e goleiro parado só olhando a bola balançar as redes.

Ronaldo marcou gol histórico contra o Santos na final do Paulistão de 2009 — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Golaço de Ronaldo contra o Santos é recriado “sem querer” no FIFA 21
Na tarde da última quinta-feira, Paulo Neto conquistou o título do CBF eTrophy e será o representante do Brasil no PlayStation 4 durante a disputa da eNations Cup, a Copa do Mundo entre seleções realizada pela Fifa. O feito aconteceu dois anos depois do pernambucano ter sido excluído da competição em 2019 por uma polêmica com a idade nos registros da EA Sports.
Nesta sexta-feira, o SporTV 2 transmite as finais do CBF eTrophy do Xbox. Pedro Resende, Vinicius “Vini”, Gabriel “Gabrielpn” e Klinger Castro disputam a vaga inédita para a eNations Cup a partir das 14h.
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão