Luciano não treinou no campo novamente com os demais companheiros do São Paulo, nesta quinta-feira, e vê as chances de atuar no próximo domingo, contra o

Redação Publicado em 14/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h49
Luciano não treinou no campo novamente com os demais companheiros do São Paulo, nesta quinta-feira, e vê as chances de atuar no próximo domingo, contra o Athletico-PR, às 16h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, diminuírem.
Caso o atacante não tenha condições de jogo, Pablo, Vitor Bueno e Tchê Tchê são os favoritos para assumir a condição de titular. Tréllez, Gonzalo Carneiro, Paulinho Boia, Rojas e Galeano correm por fora.
Em contrapartida, o Tricolor terá o retorno de Bruno Alves. Ele cumpriu suspensão diante do Santos e agora volta para fazer dupla na zaga com Arboleda.
Com isso, o provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê (Pablo) e Brenner.
Até o confronto de domingo, o Tricolor realizará mais dois treinos (sexta e sábado) que irão definir a equipe que entrará em campo para acabar com um jejum de três jogos sem vitória na temporada.
Com 56 pontos e na liderança do Brasileirão, o São Paulo entra pressionado pelo vice-líder Internacional. Se o Tricolor for derrotado pelo Athtletico, e o Inter vencer seu confronto na rodada, contra o Fortaleza, ele pode perder a ponta.

Bruno Alves em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Tchê Tchê em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
.
.
.
GE – Globo Esporte.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Instagram Plus chega ao Brasil por R$ 10 por mês e marca nova aposta da Meta em assinaturas

Após críticas, Romário muda posição e passa a defender fim da escala 6x1

“Deveria receber salário à altura do que eu trabalho pelo país”, diz ministro do STJ com remuneração de R$ 141 mil

Robô humanóide chuta criança e vídeo repercute na web

Chuva e risco de tempestades podem ameaçar estreia da Copa do Mundo 2026