Diário de São Paulo
Siga-nos

Giannis Antetokounmpo vira um dos donos dos Brewers, time da MLB

Giannis Antetokounmpo agora é um dos donos do Milwaukee Brewers. O astro do Milwaukee Bucks comprou uma participação minoritária no time da MLB, a liga

giannis
giannis

Redação Publicado em 21/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h42


Giannis Antetokounmpo agora é um dos donos do Milwaukee Brewers. O astro do Milwaukee Bucks comprou uma participação minoritária no time da MLB, a liga americana de beisebol. Durante o anúncio da compra, na noite de sexta-feira, o jogador da NBA disse estar realizando um sonho.

– Cara, isso é inacreditável. Este é um sonho que se tornou realidade para uma criança da Sepólia, Atenas, Grécia, filha de pais imigrantes. Eu nunca poderia ter imaginado que estaria nesta posição – disse o jogador de basquete, duas vezes MVP da NBA.

Antetokounmpo é o primeiro investidor dos Brewers desde que Mark Attanasio se tornou o dono principal da franquia, em 2005. Giannis contou que tinha inicialmente a intenção de investir em um time de futebol europeu, mas viu na equipe da MLB uma oportunidade de negócio e de retribuir a Milwaukee.

– Milwaukee me fez quem eu sou hoje. Isso me tornou uma pessoa melhor. Esta é basicamente minha casa. Eu me tornei um pai aqui. Eu me tornei um líder aqui. Tornei-me campeão aqui. Quero me envolver na comunidade o máximo possível. Sei que Milwaukee investiu muito em mim e quero investir muito de mim na cidade de Milwaukee – disse Antetokounmpo.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias