Diário de São Paulo
Siga-nos

Embiid nega “rixa” com Simmons e critica torcida dos 76ers

O Philadelphia 76ers continua no centro das atenções da offseason da NBA. Um dia após o "Philadelphia Inquirer" noticiar que Ben Simmons informou ao time o

EMBIID
EMBIID

Redação Publicado em 01/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h46


O Philadelphia 76ers continua no centro das atenções da offseason da NBA. Um dia após o “Philadelphia Inquirer” noticiar que Ben Simmons informou ao time o seu desejo de não permanecer na Filadélfia, Joel Embiid usou as redes sociais para desmentir boatos sobre uma suposta “rixa” entre ele e o armador australiano.

“Fontes ‘confia em mim’. Parem de usar meu nome para empurrar o interesse das pessoas. Eu amo e odeio drama. Eu amo jogar com Ben, as estatísticas não mentem. Ele é um jogador incrível e nós não conseguimos concluir o trabalho. A culpa é minha. Espero que todo mundo volte, porque sei que somos bons o suficiente para vencer”, escreveu o camaronês.

Logo em seguida Embiid acusou a mídia de inventar histórias para conseguir mais seguidores. O pivô então passou a se dirigir especificamente a torcida, criticando-a por acreditarem em rumores e disse: “Fãs de Philly, vocês também precisam melhorar”.

O último da série de tweets foi para ressaltar que “ama” quando duvidam dele, mas terminou com um enigmático “mas nem todo mundo é dessa forma”.

“Para deixar bem claro, eu amo as críticas. Eu amo quando alguém me diz que não consigo fazer algo. Sempre me faz trabalhar mais duro para provar que todos estão errados, mas nem todo mundo é assim”, concluiu Embiid.

Desde a eliminação decepcionante dos 76ers na segunda rodada dos playoffs contra o Atlanta Hawks vem sendo noticiado que Ben Simmons deixará a equipe. Inicialmente a imprensa dos EUA reportou as tentativas do time para negociá-lo, agora é o australiano que teria feito um ultimato e ainda indicado que prefere se juntar a um dos times da Califórnia.

Ben Simmons é um jogador único, com algumas grandes qualidades e ao mesmo tempo buracos gigantes no seu “arsenal”. Após anos ao lado de Joel Embiid, tanto o armador quanto a equipe parecem saber que é melhor que Simmons deixe os Sixers, mas esse desejo vem esbarrando em um mercado frio pelo australiano, que não deixou uma boa última impressão nos playoffs.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias