A última partida de Sánchez pelo Santos foi no dia 1º de outubro do ano passado, uma vitória por 3 a 2 sobre o Olímpia, do Paraguai.

Redação Publicado em 22/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h14
O uruguaio foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz e está à disposição para o jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia não entra em campo há quase nove meses em razão de uma grave lesão (com necessidade de cirurgia) no joelho esquerdo. Ele será opção no banco de reservas.

Carlos Sánchez, meia do Santos, volta a ser relacionado — Foto: Divulgação/Santos FC
Há três semanas, Sánchez participou de seu primeiro jogo-treino desde a operação. De lá para cá, o meia aprimorou a forma física, teve cada vez mais contato com os companheiros e vem se destacando nos treinamentos. Na última segunda, inclusive, marcou um golaço de primeira na atividade dos reservas.
A última partida de Sánchez pelo Santos foi no dia 1º de outubro do ano passado, uma vitória por 3 a 2 sobre o Olímpia, do Paraguai.
Recentemente, o uruguaio assinou um novo contrato com o Santos, válido até 22 de julho de 2023.

Carlos Sánchez assina renovação de contrato com o Santos; veja os bastidores
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Pai de Henry chama perdão a Monique de "terceira morte" e acusação promete recorrer

São Paulo entra no clima junino com arraiais gratuitos em todas as regiões

Marcha para Jesus reúne Flávio Bolsonaro, Tarcísio e milhares de fiéis em São Paulo

Jairinho é condenado por morte de Henry Borel após dez dias de julgamento

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP