Diário de São Paulo
Siga-nos
Negociações

Casemiro se impressiona com proposta do Manchester United e pensa em deixar o Real Madrid

Informações foram divulgadas nesta quarta-feira (17) pelo do jornal espanhol "As"

Casemiro se impressiona com proposta do Manchester United e pensa em deixar o Real Madrid - imagem: reprodução Instagram @casemiro
Casemiro se impressiona com proposta do Manchester United e pensa em deixar o Real Madrid - imagem: reprodução Instagram @casemiro

Fernanda Viana Publicado em 17/08/2022, às 14h54


O jogador brasileiro Casemiro, do Real Madrid, é o principal alvo do momento do Manchester United, que segue em busca de um jogador que possa substituir Paul Pogba.

Segundo o jornal espanhol "As" nesta quarta-feira (17), o jogadro ficou impressionado com a proposta que recebeu e estaria pensando seriamente na possibilidade de aceitá-la.

Casemiro está vinculado ao Real Madrid desde a temporada de 2012/13, com contrato ativo até 2025. Mas segundo a imprensa espanhola, o jogador de 30 anos acredita que uma mudança de clube seria positiva para sua carreira, principalmente com o valor que lhe fora apresentado, e agora o plano é analisar as possibilidades.

Ainda de acordo com o jornal "As", temendo perder um jogador de peso, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, chegou a conversar com Casemiro sobre a importância do atleta para a equipe.

Em diversos momentos o jogador também demonstrou toda sua gratidão pelo clube, mas fica dividido com a elevada proposta e um contrato de vínculo de cinco anos com o Manchester United.

Assim, Casemiro precisa escolher entre permanecer no clube que avalancou sua carreira, ou ter um contrato com valores elevados até a sua aposentadoria do futebol.

O jogador renovou seu contrato com o Real Madrid, agora com uma multa rescisória que chega a 1 bilhão de euros. Assim, Casemiro se torna um atleta "intransferível" para o clube. 

Agora a negociação está completamente em suas mães e só poderá deixar o clube se quiser mesmo aceitar a proposta do Manchester United.

Confira alguns dos melhores momentos do craque em campo:

Compartilhe  

últimas notícias