Diário de São Paulo
Siga-nos

Campeã dos 100m e 200m rasos nas Olimpíadas de Tóquio é bloqueada pelo Instagram

Uma das grandes estrelas dos Jogos Olímpicos, a velocista Elaine Thompson-Herah vem sofrendo um problema burocrático nas redes sociais. A campeã dos

OLIMPIADAS
OLIMPIADAS

Redação Publicado em 04/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h57


Uma das grandes estrelas dos Jogos Olímpicos, a velocista Elaine Thompson-Herah vem sofrendo um problema burocrático nas redes sociais. A campeã dos 100m e 200m rasos em Tóquio acabou bloqueada pelo Instagram nesta quarta-feira, um dia depois do segundo título olímpico no Japão.

Thompson-Herah sofreu a punição por violar a regulamentação dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos. Segundo a jamaicana, a plataforma bloqueou a conta pouco depois de um post que continha as provas vencidas pela atleta em Tóquio.

– Fui bloqueada pelo Instagram por postar as corridas (100m e 200m) nas Olimpíadas, porque eu não tinha os direitos para fazer isso. Nos vemos em dois dias – escreveu a jamaicana.

Não é o primeiro caso de bloqueio do Instagram contra atletas ou celebridades do esporte. Outros nomes devem sofrer sanções, como Tony Hawk.

A lenda do skate exibiu na própria conta a competição feminina do park e fez comentários em live na plataforma. A transmissão acabou derrubada por violar os direitos de transmissão do Comitê Olímpico Internacional.

A narradora Renata Silveira, da Globo, acabou punida depois de postar um vídeo narrando os Jogos Olímpicos. O castigo durou também dois dias, e a profissional comentou que teria a conta recuperada nesta quarta-feira.

Jamaicana Elaine Thompson-Herah é ouro nos 200m rasos - Olimpíadas de Tóquio

Jamaicana Elaine Thompson-Herah é ouro nos 200m rasos – Olimpíadas de Tóquio

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias