Diário de São Paulo
Siga-nos
Campeonato Brasileiro

Após a rodada deste domingo (26), o Brasileirão pode ter quatro líderes diferentes; entenda

A disputa pelo título do Brasileirão está muito acirrada e quatro times podem se tornar líderes após a 35ª rodada

A disputa pelo título do Brasileirão está muito acirrada e quatro times podem se tornar líderes após a 35ª rodada - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras, @botafogo, @flamengo e @gremio
A disputa pelo título do Brasileirão está muito acirrada e quatro times podem se tornar líderes após a 35ª rodada - Imagem: Reprodução/Instagram @palmeiras, @botafogo, @flamengo e @gremio

Ana Rodrigues Publicado em 26/11/2023, às 08h01


A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro está muito acirrada, tanto que, nesta 35ª rodada há possibilidade de acabar com quatro líderes diferentes.

O UOL fez uma lista com cada candidato ao título e o que eles precisaram fazer para acabar a rodada na liderança.

Palmeiras

Referente ao atual líder Palmeiras, o time precisa apenas vencer o Fortaleza. Porém, em caso de empate ou derrota, o alviverde tem que torcer por uma derrota ou empate do Botafogo, que enfrenta o Santos em casa, e ainda torcer para que o Flamengo não goleie o América-MG (o time paulista tem um saldo de gols de 26, contra 14 do time carioca).

Botafogo

Para poder reassumir a liderança do Brasileirão, o Botafogo precisa vencer o Santos e torcer para que o Palmeiras empate ou perca para o Fortaleza.

Flamengo

O Rubro-Negro precisa vencer o América-MG e torcer para o Palmeiras perder para o Fortaleza e que o Botafogo perca ou empate contra o Santos.

Grêmio

Já o tricolor gaúcho é o time que mais vai precisar de combinações de resultados. Além de vencer o Atlético-MG, o time precisa torcer pela derrota de Palmeiras e ainda para que Flamengo e Botafogo ao menos empatem.

Após as 34 rodadas já disputadas no Brasileirão, o Palmeiras lidera a competição com 62 pontos. O Botafogo é o 2º com 61, logo seguido por Flamengo com 60 e o Grêmio, que fecha o G4 com 59.

O G6 já é completado pelo Red Bull Bragantino que está em 5º e o Atlético-MG em 6º, que correm por fora e têm respectivamente, 59 e 57 pontos.

Compartilhe  

últimas notícias