O atacante Sergio Agüero foi levado para um hospital de Barcelona logo depois do jogo contra o Alavés e passou por exames cardiológicos. Segundo informou o

Redação Publicado em 31/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h43
O atacante Sergio Agüero foi levado para um hospital de Barcelona logo depois do jogo contra o Alavés e passou por exames cardiológicos. Segundo informou o Barça, o argentino relatou um episódio de desconforto no peito durante a partida do último sábado. O clube não divulgou atualização do caso dele nas últimas horas, nem mais informações sobre a causa exata do problema.
Segundo o jornal “Sport” e a agência de notícias “EFE”, ele sofreu um arritmia cardíaca. O jogador ainda vai passar por mais avaliações.
Agüero foi substituído aos 40 minutos do primeiro tempo, depois de uma disputa de bola com o zagueiro Laguardia. Após ser acompanhado pela equipe médica do clube, o jogador do Barcelona continuou se sentindo mal e então foi levado para o hospital. Em seu lugar entrou o brasileiro Philippe Coutinho.
De acordo com a rádio “COPE”, a família de Agüero esteve no local durante a madrugada, o acompanhou durante os procedimentos e sinalizaram ao final de que estava tudo bem com o jogador. Ele fazia o seu quinto jogo pelo Barça desde que chegou.
O Barcelona ficou no empate em 1 a 1 com o Alavés neste sábado. Resultado que o manteve no nono lugar na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 16 pontos. Essa foi a primeira partida do time após a demissão do técnico holandês Ronald Koeman.

Agüero precisou ser levado a um hospital de Barcelona por conta de dores no peito — Foto: Reuters
.
.
.
Globo Esporte
Leia também

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Denúncias contra Prevent Senior foram manipuladas, diz diretor na CPI

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade