Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Zezé Di Camargo fala sobre possível casamento de Wanessa e Dado Dolabella

Cantor também disse que antigo namoro entre a filha e o ator teve "término traumático"

Dado Dolabella e Wanessa Camargo - Imagem: Reprodução/Facebook e Instagram @Wanessa
Dado Dolabella e Wanessa Camargo - Imagem: Reprodução/Facebook e Instagram @Wanessa

Mateus Omena Publicado em 03/09/2022, às 13h58


Zezé Di Camargo, 60 anos, declarou que está se preparando para um eventual casamento entre a filha Wanessa Camargo, 39, e Dado Dolabella, 42.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor sertanejo disse que até escreveu um discurso para usar no momento em que a filha e o ator queiram oficializar a união.

O artista afirmou que a declaração foi pensada especialmente para a felicidade de Wanessa, mas lembrou do relacionamento passado entre ela e Dado, no início dos 2000, no qual os dois romperam em meio a turbulências.

Zezé confessou que ficou surpreso com a notícia de que Wanessa havia voltado a namorar com Dado depois de tantos anos, principalmente pelo término que, segundo ele, foi “traumático”.

"Fiquei surpreso sim. A primeira relação da Wanessa com o Dado foi muito traumática. Não era uma relação que a gente queria pra ela, naquela condição”, explicou.

Apesar de tudo, o cantor afirmou que respeita a decisão da filha. Ele não se manifestou contra Dado, mas admitiu que ainda mantém relações com Marcus Buaiz, com quem Wanessa esteve casada por 15 anos.

"As pessoas têm que entender que são mudanças que precisamos de um tempo para absorver, até porque eu amo o Marcus. Até eu digerir [a volta com Dado]... Não sou contra, nem um pouco. Sou a favor da felicidade dela”, disse. 

E apontou que o tratamento de confiança e parceria que tem com o ex-genro não será diferente para com Dado. 

“Assim que o Marcus decidiu casar com a Wanessa, botei ele no carro e fomos dar uma volta. Falei para ele: ‘Cara, a partir do momento em que você casar com a minha filha, você vai ser considerado um filho meu também. Então, a única coisa que quero que você nunca faça com a minha filha é maltratá-la’. Esse é um diálogo que tenho com meus genros”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias