Diário de São Paulo
Siga-nos
Preocupação

Zilu Godói é internada às pressas durante a madrugada e preocupa fãs

A ex-esposa de Zezé di Camargo apareceu deitada em um leito de hospital

Zilu Godói é internada às pressas durante a madrugada e preocupa fãs - Imagem: reprodução / Instagram @zilucamargooficial
Zilu Godói é internada às pressas durante a madrugada e preocupa fãs - Imagem: reprodução / Instagram @zilucamargooficial

Nathalia Jesus Publicado em 16/06/2023, às 10h39


Zilu Godoi compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais que precisou ser internada na madrugada da última quinta-feira (15). A empresária apareceu deitada em um leito de hospital tomando medicação intravenosa e preocupou os fãs.

"[Vou embora] Quando acabar tudo isso aí. Daqui a pouco a gente vai descansar. Também vou falar daqui a pouco para vocês o motivo de eu estar no [hospital] Einstein tomando medicação. Uma coisinha aí que apareceu, mas se Deus quiser logo estarei bem. Vou ficar", disse ela, mostrando tranquilidade: "Aqui tem médicos bons. O Einstein gosta tanto de mim, que quando venho para o Brasil tenho que dar uma passadinha. Não seria normal se não passasse", finalizou a ex-mulher de Zezé di Camargo.

Confira o comunicado de Zilu clicando aqui.

A empresária de 64 anos veio ao Brasil para passar o Dia das Mães ao lado dos filhos e dos netos e, desde então, aproveitou para tirar umas férias. Na ocasião, Zilu, que atualmente mora em Miami, posou com os familiares em casa.

"Domingo de Dia das Mães com as pessoas mais importantes da minha vida. Amo vocês", escreveu Wanessa na legenda da publicação. No registro ainda aparecem José Marcus, de 11 anos, e José Francisco, de 8, ambos fruto do relacionamento que a cantora teve com o empresário Marcus Buaiz, atual namorado de Isis Valverde.

Compartilhe  

últimas notícias