Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Zé Vaqueiro se manifesta após críticas por viajar enquanto o filho caçula está na UTI

O nome do cantor e da sua esposa foram alvo de diversos comentários negativos nas redes sociais

Zé Vaqueiro se manifesta após críticas por viajar enquanto o filho caçula está na UTI. - Imagem: reprodução I Instagram @ingra_
Zé Vaqueiro se manifesta após críticas por viajar enquanto o filho caçula está na UTI. - Imagem: reprodução I Instagram @ingra_

Juliane Moreti Publicado em 25/10/2023, às 16h26


Recentemente, Zé Vaqueiro e sua esposa viraram alvo de críticas ao viajarem em família para Fernando de Noronha enquanto o filho caçula do casal está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações do portal Metrópoles, por meio da sua assessoria, a jusitificativa é de que o bebê seguiu em tratamento no hospital acompanhado pela avó, e que a tão desejada viagem foi um pedido dos outros filhos.

''Temos acompanhado as críticas em função da nossa viagem de três dias para comemorar o aniversário da Ingra'', inicia o texto. Nas redes sociais, os comentários estão cheios de seguidores alegando que o terceiro filho foi ''esquecido''.

''Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Síndrome de Patau), dedicados ao seu tratamento. O resultado disso é o que os médicos têm chamado de milagre'', afirma.

Ao continuar, Zé Vaqueiro acrescenta que o seu filho é um ''guerreiro'' e está ''ficando mais forte a cada dia''. ''Nossas orações são para que esssa melhora seja cada vez maior para ele viver ao lado dos irmãozinhos'', cita. 

''O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentindo e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos'', continua. 

''Arthurzinho seguiu seu tratamento acompanhado da avó, com suporte de toda a nossa família, amigos e da melhor equipe hospitalar que pudemos conseguir e já estamos voando para casa após proporcionar aos nossos dois filhos a alegria de comemorar o aniversário da mãe mais forte do universo'', disse. 

O cantor aproveitou para registrar a gratidão ao hospital, Neonatal de Fortaleza, por todo o cuidado diário e contato com o filho, mesmo quando há trabalhos. Ao finalizar, Zé Vaqueiro afirma que crê que a ''vitória'' está diante deles. 

Compartilhe  

últimas notícias