Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Casal famoso é detonado por viajar enquanto o filho mais novo está internado na UTI

Os comentários nas fotos das redes sociais estão tomados pelas críticas dos seguidores

Casal famoso é detonado por viajar enquanto o filho está na UTI. - Imagem: reprodução I Instagram @ingra_
Casal famoso é detonado por viajar enquanto o filho está na UTI. - Imagem: reprodução I Instagram @ingra_

Juliane Moreti Publicado em 25/10/2023, às 14h39


O cantor Zé Vaqueiro e sua esposa estão sendo alvo de críticas depois que começaram a publicar fotos de viagens enquanto o filho mais novo do casal, Arthur, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações do portal Metrópoles, os dois foram para Fernando de Noronha e levaram, também Daniel, de 3 anos, o mais velho, e Nicole, de 13 anos de idade, fruto de um relaciomento antigo de Ingra.

O motivo do passeio em famíla é o aniversário da esposa do cantor. Em fotos alegres, Ingra agradeceu pela saúde, por dias de felicidade e citou que ela, em conjunto com filhos e esposo, são muito abençoados.

Ao compartilharem alguns momentos nas redes sociais, basta entrar nos comentários para ver pessoas falando que ''não é normal'' que os dois estão tão longe do bebê, também perguntam sobre a saúde do pequeno e ainda falam sobre um ''desapego'' dos famosos como pais.

Arthur nasceu no mês de julho com uma malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, que pode gerar outras complicações na saúde. Na época, Zé Vaqueiro chegou a cancelar sua agenda por meio da sua assessoria. 

Apesar das críticas, há quem esteja defendendo o casal. Muitos acreditam que os dois devem sair, sim, com a família, e acreditam, com certeza, que os dois deixaram o bebê em grande segurança, sendo cuidado por bons médicos.

Compartilhe  

últimas notícias