Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

BBB 24: saiba o que Pitel contou para a casa sobre “Poder do Falso”

Sister inventou significado para colar misterioso encontrado na casa

BBB 24: saiba o que Pitel contou sobre “Poder do Falso” - Imagem: Reprodução/TV Globo
BBB 24: saiba o que Pitel contou sobre “Poder do Falso” - Imagem: Reprodução/TV Globo

Gabrielly Bento Publicado em 18/03/2024, às 18h14


Giovanna Pitel, participante do BBB 24, surpreendeu alguns brothers ao desvendar o mistério por trás do "Poder do Falso", um colar misterioso encontrado na casa. Desde quarta-feira (13), a sister especulava sobre a função do objeto, alimentando a expectativa dos brothers.

Na noite de domingo (17), durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt, o apresentador, revelou a verdade apenas para Pitel sobre o colar deixado na casa durante a dinâmica “Vamo Invadir Sua Casa”: o "Poder do Falso" não tinha nenhuma função real, era apenas uma pegadinha de Boninho.

“Na verdade era apenas uma brincadeira. Uma trolagem que o invasor deixou aí na casa. Mas você valorizou essa brincadeira. Levou no humor”, contou Tadeu.

“Por isso a gente não vai desmentir. Depois você conta a história que você quiser para o resto da casa. Agora: ainda bem que era brincadeira, porque você e a Nanda decidiram no par ou ímpar. Vocês sabem que não tem isso no BBB. Se fosse um Poder de verdade você teria perdido.”

Segundo a CNN Brasil, em conversa com Giovanna e Raquele, Pitel deu sua própria interpretação ao poder: "Era vetar o seu", disse a sister, referindo-se à possibilidade de anular a decisão da doceira sobre vetar a imunidade do Anjo. 

“Era vetar o seu”, inventa Pitel. “Não falei? Falei a Pitel veta o meu e eu veto o negócio”, comenta Raquele.

“Eu ia vetar o seu, mas aí ele explicou qual era a dinâmica do seu e eu disse ‘não’. Ela vai fazer a coisa certa”, finalizou Pitel.

Compartilhe  

últimas notícias