Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Adeus, Magia! Quarto fecha as portas no BBB 24 após eliminação de Yasmin Brunet

Brothers terão que se dividir entre Quartos Gnomo e Fada

Adeus, Magia! Quarto fecha as portas no BBB 24 após eliminação de Yasmin Brunet - Imagem: Reprodução/GloboPlay
Adeus, Magia! Quarto fecha as portas no BBB 24 após eliminação de Yasmin Brunet - Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gabrielly Bento Publicado em 14/03/2024, às 15h41


O Quarto Magia, palco de diversas reviravoltas e intrigas no BBB 24, fecha suas portas nesta quinta-feira (14), marcando o fim de uma era no reality show. A decisão foi tomada após a eliminação de Yasmin Brunet, reduzindo o número de participantes para 12.

Davi e Isabelle, os últimos restantes do Quarto Magia, receberam a notícia na tarde de hoje. “Atenção, todos. Hoje o Quarto Magia será fechado. Retirem os seus pertences”, avisou a voz.

Com surpresa os brothers tiveram que decidir para qual quarto iriam se mudar, Gnomo ou Fada. Isabelle, inclusive, chegou a recusar-se a dormir no Quarto Gnomo com seus rivais.

“Nem tem cama o suficiente, tem cama lá?”, questionou Davi.

“Tem, qualquer coisa a gente reveza. Eu durmo no chão e tu dorme na cama que tem”, comentou Isabelle. “Tem uma no Gnomo vazia. Ai, Davi, eu não vou pra lá não, sinto muito. Não tem clima pra ir pra lá. Pelo menos foi eterno enquanto durou. Aproveitamos. Obrigada, quartinho, amei estar aqui.”

Aqui fora do programa, Boninho explicou em suas redes o motivo de fechar o quarto. “Agora, eles são doze. Para que tanto quarto? Para que tanto conforto? Acho que está na hora de a gente juntar eles um pouquinho mais. Trocar esse calor humano, esse amor que um tem pelo outro. Amanhã de manhã, tchau, Quarto Magia. Acabou”, afirmou.

“Quarto Magia encerra sua participação especial nesse BBB. Quem diria que um terceiro quarto iria fazer tanta diferença! Amanhã de manhã… Magia Interditado!!!”, completou Boninho na legenda.

Compartilhe  

últimas notícias