Diário de São Paulo
Siga-nos
Desabafou

Xanddy desabafa após polêmicas envolvendo a filha; veja o que ele falou

Cantot usou as redes sociais para se pronunciar

Reprodução: redes sociais
Reprodução: redes sociais

Tamyres Sbrile Publicado em 14/06/2023, às 11h09


Após polêmicas envolvendo sua filha, Camilly Victoria, o cantor Xanddy usou as redes sociais para desmentir os boatos de que ele não teria gostado do relacionamento da filha com uma mulher. 

Em uma sequência de stories, nesta terça-feira, 13, o ex-Harmonia do Samba desmentiu os boatos que circulam nas redes sociais. 

“Cara, depois de um dia tão especial, tão maravilhoso como foi o dia de ontem, infelizmente hoje eu e minha família nos deparamos com uma publicação altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa”, começou.

"Falar uma coisa pra todos vocês. Os nossos filhos, a Camilly e o Vitor. Eles são livres. Inclusive já são adultos também. E qualquer escolha que façam julgando sempre a felicidade deles. Obviamente tanto eu quanto a Carla nós estamos aqui para apoiá-los, para amá-los e eu tenho certeza que é assim que eles se sentem, porque criamos eles assim, a base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito”, explicou ele. 

O cantor que aparentava estar bem abalado com a situação ainda explicou que ele jamais teria algum problema com os filhos pelas escolhas deles. "Eu e a Carla nós queremos como eu disse que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que amar. Além de amar os nossos filhos, nossos irmãos. Família, amigos. É a humanidade mesmo. Está precisando disso”.

“Então, por favor, gente tome cuidado com o que vocês leem na internet e essas mentiras que entre aspas viram verdade ao ponto das pessoas estarem vindo já no meu perfil me ofender e falar coisas porque leu essa mentira e está acreditando em um mundo de bobagem. Inclusive misturaram assunto com religião, com tudo. Por favor, tomem cuidado com isso, gente. No meu perfil, no perfil da Carla, no perfil dos nossos filhos. Tragam amor pra gente. Por favor, tomem cuidado com isso, gente. Tragam pra gente amor, tragam carinho. É o que o mundo está precisando. Nós estamos precisando disso. Deus abençoe a todos apenas para cessar esse assunto por favor”, finalizou o cantor.

A filha dele, Camilly Victoria também se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Em um post compartilhado com a mãe, Carla Perez, elas abriram o coração sobre como a polêmica atingiu a família. 

"Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com MUITO amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção", dizia um trecho da publicação. 

Reprodução: redes sociais

Compartilhe  

últimas notícias