Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

“Grande amor da minha vida”, diz Luísa Sonza sobre Whindersson Nunes

Cantora afirmou que ainda se dá bem com o ex-marido e que eles são amigos

“Grande amor da minha vida”, diz Luísa Sonza sobre Whindersson Nunes - Imagem: Reprodução/ Instagram @luisawhindersson
“Grande amor da minha vida”, diz Luísa Sonza sobre Whindersson Nunes - Imagem: Reprodução/ Instagram @luisawhindersson

Gabrielly Bento Publicado em 03/11/2023, às 15h04


A cantora Luísa Sonza revelou em uma entrevista que Whindersson Nunes foi o grande amor da sua vida. A declaração foi feita durante um bate-papo com a youtuber Bianca DellaFancy.

“A gente se fala sempre, sou apaixonadinha [por Whindersson]. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, acho que isso não é novidade pra ninguém. A gente se dá super bem”, disse Luísa.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados por dois anos, de 2018 a 2020. O casal se separou em 2020, após uma série de polêmicas, até mesmo envolvendo supostas traições.

“Anteontem liguei pra ele e ele não me atendeu. Aí no outro dia mandei áudio e ele ainda me ignora. Aí liguei pra ele e perguntei: ‘O que você estava fazendo que não me atendeu?’. Aí ele falou: ‘Não estava te ignorando não, estava com uma menina'”, contou a cantora, afirmando que ainda tem ciúmes do ex-marido.

De acordo com o Metropoles, Luísa contou que Whindersson marcou sua vida. “A gente casou, ficou cinco anos juntos, foi meu relacionamento mais longo. Então fica marcado (…) Tem gente que amanhece com você. Tem gente que é o seu amanhecer. Tem gente que acontece e nada a ver. Tem gente, e tem eu e você”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias