Diário de São Paulo
Siga-nos
Confusão

Homem recebe bilhete de vizinhos pedindo para ele ‘parar de fazer sexo’; entenda

O episódio foi compartilhado nas redes sociais e dividiu opiniões entre usuários

O caso aconteceu no Reino Unido - Imagem: Freepik
O caso aconteceu no Reino Unido - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 30/01/2023, às 16h39


Um homem aparentemente tem causado incômodo para seus vizinhos semanalmente, pois recentemente enviaram uma carta pedindo-lhe para ‘ficar quieto’, por causa dos ruídos incessantes de sua vida sexual nas primeiras horas da manhã.

O caso aconteceu no Reino Unido e foi compartilhado em um texto na plataforma Reddit, segundo o jornal britânico Mirror.

Os vizinhos se reuniram para escrever uma carta de reclamação ao homem, que faz altos barulhos durante os momentos íntimos no quarto e que acabam ecoando pelas casas ao lado.

No texto, os moradores da rua lembram ao vizinho travesso que ele “mora em uma casa geminada" e, portanto, divide as paredes com outras pessoas que podem ouvir os sons que ele faz.

Além da vida amorosa do homem, os vizinhos alegaram que o ouvem cantando, gritando e fazendo diversas atividades, mas os momentos de maior incômodo ocorrem por volta das 6h da manhã.

"Bom dia,

Apenas um lembrete de que você mora em uma casa geminada. Nós ouvimos você cagar, cantar e Deus sabe o que mais tantas vezes. E por algum motivo, é tudo às 6 da manhã? Não nos importamos, mas é literalmente toda semana”, diz a carta.

Em seguida, o bilhete termina de forma grosseira e com a identificação dos reclamantes: Por favor cale a boca, Seus vizinhos no número 17."

A nota foi postada no Reddit por um amigo do homem que a recebeu, junto com a legenda: "Meu amigo recebeu isso na caixa de correio".

Diversos internautas ficaram surpresos, pois muitos elogiaram os vizinhos por terem a confiança de colocar o número da casa no final da carta, em vez de apenas enviá-la anonimamente.

"Movimento de poder absoluto colocando o número da casa na nota. Definitivamente não iria bater na porta deles”, escreveu um usuário.

Outro acrescentou: "Merecido se cada palavra disso for verdade, é uma jogada ousada colocar o número da casa deles, mas se meus vizinhos estivessem fazendo tanto barulho logo pela manhã, eu teria me complicado sobre isso também."

Outras pessoas elogiaram os reclamantes por manterem a civilidade e a educação, mas mantendo-se firmes.

"Adoro que não seja, 'nossa, podemos ouvir você falando bobagens', é só calar a boca, estou tentando dormir", brincou um usuário.

Compartilhe  

últimas notícias